VITRAIS RESIDENCIAIS – MAIS BELEZA E REQUINTE PARA SUA RESIDÊNCIA.

SUA CASA MAIS BELA E REQUINTADA.

O Vitral é uma decoração clássica e atualmente está sendo bastante usado em residências e por pessoas que almejam variedade de estilos artísticos e de desenhos.

Seu uso é sugerido em vãos de escadas e portas, claraboias e janelas; e que traz para o ambiente além de privacidade, incidência de luz, sofisticação e beleza.

Os Vitrais são verdadeiras obras de arte, personalizando objetos e ambientes como banheiros, quartos, corredores, salas, cozinhas; Enfim, onde a imaginação do cliente levar.

rs-77

BANHEIRO: Decoração requintada com Vitrais.

rs-25

PORTA PRINCIPAL: a sofisticação do Vitral embelezando a entrada e a janela, levando uma iluminação bem característica para o ambiente.

A BELEZA DOS VITRAIS

Feitos a partir de pintura e colagem de vidros, os Vitrais estão presentes na arquitetura há muitos séculos, e se tornaram um objeto decorativo bem expressivo tanto para ambientes internos ou externos e até mesmo em objetos pequenos como lustres e abajures.

O Vitral iniciou no Oriente no século 10 mas foi na Europa que floresceu durante a Idade Média, e era usado exclusivamente pelas igrejas para  relatar histórias religiosas e dos Santos.

Só começou a ser usado como decoração residencial nos país de Flandres e na Suíça, e os desenhos eram apenas um complemento de pequenas janelas arredondadas.

O avanço da tecnologia permitiu a criação de vitrais inquebráveis feitos com materiais sintéticos porém conservando as características das peças antigas.

O Vitral hoje, tem uma expressão de beleza e requinte nas casa com mais variados estilos, sendo uma boa alternativa para a comunicação entre dois ambientes.

rs-80

VIDRO DE ILUMIÇÃO: O Vitral além de iluminar o ambiente deixa uma decoração sofisticada.

rs-27

DIVISOR DE AMBIENTE: A beleza do Vitral decorando a sala e a cozinha com a mesma imagem.

rs-34

PORTA E BOX: Uso do Vitral deixando o ambiente harmonioso e sofisticado.

SOLICITE UM ORÇAMENTO

Teremos o imenso prazer de realizar um orçamento pra você deixar a sua capela ainda mais completa com a beleza dos vitrais. 

Basta clicar no botão abaixo.

Vitrais para Capelas Residenciais